Skip to main content
Zero Cal e seus comercias sempre iguais

Zero Cal e seus comercias sempre iguais

Eu sei que existem campanhas que ficam marcadas e são bem legais quando seguem o mesmo tema, formato, etc. Como os comercias da Bombril. Mas vamos combinar que esses comerciais da Zero Cal são bem sem graça e são sempre a mesma coisa. Até mesmo quando colocam atores diferentes, a história é a mesma, e nunca prende a minha atenção. Com vocês é assim também?

Fico imaginando de quem é a culpa, da agência ou do cliente? Pelo Making Of, que você pode assistir no vídeo abaixo, podemos ver que foi investido uma grana legal em produção (como é de se esperar, afinal é uma marca grande), mas porque investir tanto na mesma coisa?

Mas apesar da mesmice sempre é legal assistir a Making Of, uma ótima forma de observar como estão sendo feitas as campanhas e porque estão sendo feitas.

Comente aqui

2 comentários em “Zero Cal e seus comercias sempre iguais

  1. Realmente Camila, ninguém merece estes comerciais tão “zero cal”… zero cal, zero graça, zero inovação, zero tudo.
    Provavelmente temos neste caso uma agência já cansada administrando a conta e depois d tanto tempo não consegue mais ter brilho nos olhos ao olhar seu cliente e apresenta sempre as mesmas coisas. Já ví muito disso no mercado e digo, uma troca de agência pode ser uma grande estratégia.

    1. Concordo Fabio. Acho que a empresa deve começar a se preocupar mais com a imagem deles. Acho uma pena quando isso acontece, afinal gostamos de ver comerciais que atraem e não mais do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *