Skip to main content
cerveja

Você beberia uma cerveja do Facebook?

Como você acha que seria o gosto de uma cerveja produzida pelo Facebook? Esse questionamento surgiu em uma sexta-feira à noite, quando a equipe da Printsome estava reunida tomando algumas cervejas. A partir daí surgiu a ideia de simular como seriam cervejas feitas por marcas como Apple, Nike e, como já dito, Facebook.

 

Facebrew: uma cerveja para conectar todos

Não precisa mais dizer nada. Simplesmente sagaz; uma cerveja para conectar todos… Moderno mas clássico, azul e social. O sabor seria levemente agridoce, refrescante e, de alguma maneira, excitante. Certamente a típica cerveja “loira” que todos curtem.

Cerveja da Nike: Apenas beba!

Fazendo trocadilho com o slogan da marca: “Just Do It”. Uma cerveja suave e refrescante de baixa caloria, feita para pessoas que curtem a vida mas também se preocupam com a saúde.

Cerveja da Apple. iBeer: Beba diferente.

Simples, com uma essência de maçã. Aaah, você deve ter pensado “Então é uma cidra”. Não, é diferente, algo novo e uma mistura de cerveja com maçã. Como se fosse uma fórmula mais leve; orgânica.

Fonte: http://www.printsome.com/blog/2015/beer-tualising-cool-brands/

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.