Skip to main content
kfc

Você aproveita sua hora de almoço? O KFC de Londres sim!

Eu só penso em dormir! Mas o KFC acha que devemos usar essa horinha tão ingrata de outra forma. A rede popular está determinada a transformar a hora do almoço em um desafio, lembrando que cada segundo é ÚNICO. Para isso a marca convidou três rappers famosos para uma ação bem bacanuda em Londres!

A ação do KFC

Chip, Kano e Wretch decidiram gravar um clipe em menos de 60 minutos (na hora do almoço né migs), logo eles se reuniram em um estacionamento de vários andares e com algo em torno de dois a três takes para cada cena ficou impossível errar. O desafio deu certo e eles conseguiram completar a ação antes dos 60 minutos (levaram 57m41s) conseguindo um tempinho inclusive para assistir o feito.

 

O desafio por KFC junto com BH Londres fazia parte da mais ampla “Pacote mais para almoço ‘campanha, que incentiva as pessoas a usar a sua hora de almoço produtiva, sem perder um segundo sequer.

#PackMoreIntoLunch Transformou-se em uma campanha eficaz que ganhou buzz através das redes sociais, atingindo um público mais jovem, que geralmente é mais exigente. Uma grande campanha tem que ter desafio, ser criativa e eficaz, parece que essa ideia teve tudo isso.

SEGMENTOU? NÃO DANÇOU!

O vídeo foi divulgado no Youtube e no Snapchat, com a mídia super segmentada para o jovem consumidor, a ação teve retorno garantido. Agora mais do que nunca o funil da segmentação prova o quanto é importante na publicidade atual. Com a mídia tradicional a marca certamente não iria atingir o público-alvo.

Como você se sente agora sobre a forma como você gasta sua hora de almoço? Será que isso ajuda a ser mais produtivo?

Comente aqui