Skip to main content
vemseanpenn

Um sonho que se sonha junto é realidade #VemSeanPenn

colegasNo dia 1º de março está prevista a estreia do filme “Colegas” protagonizado pelo ator Ariel Goldenberg. O longa conta a história de três amigos com síndrome de Down que fogem de uma clínica para pessoas especiais e vão se aventurar pelo mundo. O filme “Colegas” venceu o Festival de Gramado no ano passado, faturando o Kikito de melhor longa e melhor direção de arte.

Mas onde entra o Sean Penn nisso tudo aí? Bem, Ariel é declarado fã incondicional do ator e um de seus grandes sonhos é que o Sean Penn venha assistir a estreia do seu filme sentado ao seu lado.

Para sensibilizar o ator americano, amigos do Ariel fizeram um vídeo contando sua trajetória, e com a participação de vários atores brasileiros famosos, convidam-o para vir ao Brasil com um pedido #VEMSEANPENN.

colegas-kikito
Foto: Cleiton Thiele/ Pressphoto

O viral foi ao ar ontem (06/02) e já conta com mais de 140 mil visualizações (sem falar nos compartilhamentos do Facebook e Twitter). Assista abaixo o vídeo e o trailer, deixe seu comentário falando a respeito e compartilhe nas suas mídias sociais.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

2 comentários em “Um sonho que se sonha junto é realidade #VemSeanPenn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *