Skip to main content
print-my-car

Um carro impresso

Claro que você já assistiu o quadro “Lata Velha” no Caldeirão do Huck, onde eles pegam um carro bem ruim — pra não dizer fu%#$% — transformando o mesmo em um modelo novo e personalizado. Esse quadro foi baseado em um programa americano chamado “Pimp My Car” — exibido da MTV — onde o conceito de consertar um carro velho é o mesmo. Mas e daí? O que isso tem a ver?

É que a ArtCenter, uma gráfica de impressão digital em São Paulo, resolveu fazer praticamente o mesmo. Baseado no programa da TV, criaram um concurso e selecionaram um candidato  e através do tema “rock and roll“, eles resolveram imprimir um carro — nas várias partes dele — mostrando que as impressoras da ArtCenter são capazes de imprimir em qualquer superfície.

O case fez tanto sucesso que a página da ArtCenter no Facebook teve recorde de likes. Aí você pergunta: e como eles conseguiram imprimir em um carro? Pois é, amigos. Ficou curioso? Então assiste o vídeo abaixo sem esquecer de deixar seu comentário e compartilhar com seus amigos esse case genial.

[youtube http://youtu.be/bjRxT_qn6w0]

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *