Skip to main content
twitter

Twitter disponibiliza publicidade em vídeos

Final_TonyHawk_noPro_2

O Twitter, a mídia social com mais de 271 milhões de usuários, vai oferecer uma nova opção para as marcas, anunciantes e profissionais de marketing digital. Se trata dos vídeos publicitários. Anteriormente o Twitter já promovia tweets patrocinados com links, contas e aplicativos.

Chegou a vez dos vídeos promovidos no Twitter

Através do seu blog oficial, o Twitter anunciou que, depois de experimentos e testes com usuários e marcas, a empresa está pronta para oferecer publicidade em vídeo como parte de seus serviços.

O Twitter oferece aos anunciantes uma gama de ferramentas para a produção de conteúdo. De acordo com a mídia social, as marcas podem carregar e distribuir vídeos e medir sua extensão e eficácia.

O modelo de negócio para publicidade de vídeos será o Cost Per View (CPV), ou seja, só será cobrado quando o usuário começar a assistir o vídeo. Em relação as métricas, o Twitter vai analisar o vídeo, onde será mensurado o percentual de conteúdo que os usuários assistirem e comparar com o alcance orgânico e o pago.

Segundo informações do Twitter, marcas e anunciantes que já são clientes e desejam participar da etapa beta dos vídeos promovidos devem contactar o seu executivo de contas.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.