Skip to main content
trident-luan-santana

Trident mistura banda independente de folk com Luan Santana

Para reforçar a comunicação da linha Fruit Mix, Trident criou a ação “Mixtura Bandas”, unindo um artista renomado com uma banda independente que tocam estilos diferentes. O convidado escolhido foi o cantor sertanejo Luan Santana, que chegou surpreendendo a banda independente The Leprechaun – adepta do estilo folk -, que se apresentava ao público no Armazém da Cidade, espaço aberto e de economia criativa na Vila Madalena, em São Paulo, no dia 28 de agosto. A inesperada aparição do artista causou frisson entre o público.

O artista se juntou aos integrantes da The Leprechaun e cantou a música “Natasha”, sucesso do Capital Inicial. A mistura entre o Luan Santana e a banda, fruto de uma ideia criativa da agência B!Ferraz e da parceria com a Vevo, deu tão certo que o cantor convidou os músicos para gravarem o hit no estúdio do produtor musical Dudu Borges. Todo o conteúdo gerado com a ação pode ser acompanhado nos canais digitais da marca, a cargo da agência F/Nazca, do ídolo e também estará disponível no Spotify. O vídeo case completo da ação pode ser conferido aqui.

Mecânica “Mixtura Bandas”

O primeiro passo para a ação foi sair às ruas de São Paulo para encontrar uma banda independente para participar. A escolhida foi a The Leprechaun, banda de estilo folk, composta por sete integrantes e formada em 2012, que costuma se apresentar na região da Avenida Paulista, em São Paulo. A banda selecionada recebeu a informação apenas de que participaria de um projeto de captação de conteúdo musical de Trident. Os músicos nem imaginavam a surpresa que a marca tinha preparado para eles.

“Como a linha Trident Fruit Mix é composta por combinações exclusivas de sabores, o intuito da ação foi unir estilos e ritmos que normalmente não estão nos mesmos ambientes para provar que combinações inusitadas podem ser surpreendentes”, afirma Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o conceito “Mixturado é melhor”, a partir das combinações inusitadas de sabores com a mistura de vertentes musicais. A “Mixtura Bandas” é a segunda ação que Trident faz para comunicar a linha Fruit Mix, que foi lançada no mercado em julho e é composta pelos sabores Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. A primeira delas foi a promoção “Juntos & Mixturados”, que levou um fã da marca com acompanhante para curtir o festival Lollapalooza Chicago ao lado dos influenciadores PC Siqueira e Bruna Vieira.

Comente aqui