Skip to main content
torri

Torri e o seu sonho: dar um abraço no seu pai – #HandforTorri

torriMais um Twitter Case sensacional que aconteceu no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Conheça a Torri

Torri, hoje uma adolescente de 18 anos, nasceu com um probleminha: o bracinho direito dela só cresceu até o cotovelo. E o maior sonho da Torri era dar um abraço no seu pai.

Até que no ano passado, os amigos de Torri criaram uma campanha no Twitter com a hashtag #HandforTorri para chamar atenção de alguém que pudesse ajudar. O The Buried Life, com o apoio generoso da ONG Invisible Children e a Hanger Clinics, foram capazes de realizar o sonho da Torri.

O que é o The Buried Life?

O The Buried Life é um grupo de 4 jovens que criaram uma missão: completar uma lista épica de 100 coisas para fazer antes de morrer.

Os caras do The Buried Life conseguiram convencer a Hanger Inc., um fabricante de próteses, para doar um braço biônico a Torri, que custa aproximadamente US$ 150.000.

Esse case #HandforTorri é um exemplo poderoso entre as marcas, pessoas e um interesse em comum entre ambas. Ajudar a realizar sonhos. Confira o desfecho da ação no vídeo abaixo e não esqueça de comentar, além de compartilhar com seus amigos essa história incrível.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.