Skip to main content
tim

TIM estreia nova campanha do seu plano pós-pago

A TIM lança a primeira campanha nacional desenvolvida pela agência Z+, que passou a integrar o time da companhia no início do ano. Com foco no plano TIM PÓS, a ação destaca que – mesmo em um cenário adverso na economia do país – o cliente da empresa consegue ter um alto consumo de voz e dados com preço acessível, mantendo seus hábitos de uso do celular sem deixar de economizar, tudo isso aproveitando a maior cobertura 4G do Brasil.

 

“O conceito criativo da campanha foi desenvolvido a partir da exigência do consumidor, cada vez maior, de ter um serviço bom, que atenda a todas as suas necessidades, só que sem gastar mais por isso. A partir de questionamentos reais, que fazem parte das discussões de todo mundo, temos personagens apresentam os diferenciais do plano TIM PÓS, que possui o melhor custo-benefício do mercado”, destaca Livia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

No filme para TV, vemos um professor de economia em sala de aula, que pergunta: “Como é que eu faço tudo que eu sempre fiz gastando menos?”. O locutor, então, destaca uma das ofertas pós-pagas da TIM, com 4GB de internet por R$ 139 mensais. Em seguida, uma mulher que precisa ligar para diferentes lugares do país, pergunta se pode falar com quem quiser e o narrador explica que o plano disponibiliza 1.000 minutos em ligações para qualquer telefone do Brasil, reforçando o posicionamento inovador da TIM, que foi a primeira a lançar planos que acabaram com a cobrança diferenciada entre operadoras. No fim, um lutador de jiu-jitsu livra-se de um golpe do adversário e questiona se vai ficar preso na operadora. O locutor finaliza: “De jeito nenhum, não tem multa, você só fica se quiser”. A ação destaca ainda a oferta do smartphone MOTO G 4G por R$ 999, que pode ser comprado com parcelamento de até 12 vezes sem juros nas lojas da TIM.

“Vivemos em um momento em que todos buscam mais valor pelo dinheiro. Em uma hora de revisão de gastos, a proposta da TIM é uma resposta a esta demanda, oferecendo aos consumidores a qualidade da cobertura 4G em dados e muitos minutos em voz por um preço justo. A campanha traz este insight em sua essência”, diz Rodrigo Cerveira, Diretor Executivo da Z+.

Além do filme de 30 segundos para TV, a campanha conta com mídia impressa e material em pontos de venda. Também haverá mídia digital, com uma animação que mostra tudo o que o cliente consegue fazer com o plano de uma forma lúdica e envolvente.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.