Skip to main content
surf-noturno-club-social

Primeira competição de surf noturno do país

pranchas-club-socialA agência Hagua criou uma ação inconfundível para Club Social: a primeira competição de surf noturno do país, que fez parte do Circuito Club Social de Surf. A ação aconteceu na praia de Maracaípe, litoral sul de Pernambuco, para um público de mais de 7 mil pessoas, e na Praia do Futuro, com a participação de surfistas renomados como Teco Padaratz, Fábio Gouveia, Jojó de Olivença e Fábio Silva.

Equipados com pranchas de LED, os surfistas fizeram a alegria do público com um show de luzes e cores. A reação foi tão positiva, que a ação recebeu cobertura dos principais meios de comunicação e foi divulgada pelos telejornais de todo o Brasil.

Confira abaixo algumas das matérias:

GLOBO ESPORTE NACIONAL – 18/01
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte/v/pranchas-iluminadas-atraem-curiosos-e-peixes-no-litoral-pernambucano/2353409/

GLOBO ESPORTE PERNAMBUCO – 23/01
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-pe/v/maracaipe-sedia-primeiro-campeonato-de-surfe-noturno/2360736/

SPORTV NACIONAL – 29/01
http://globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/veteranos-do-surf-voltam-a-ser-criancas-em-etapa-do-circuito-brasileiro/2375051/

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

2 comentários em “Primeira competição de surf noturno do país

  1. Amigo Thiago, Infelizmente essa não é primeira competição de Surf noturno no Pais… ja vem acontecendo a muito tempo aqui em Itajai – SC nos Molhes da praia do Atalaia.. informação repassada pela Midia esta errada. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *