Skip to main content
do bem

Sucos Do Bem lança pulseira inteligente

A marca de sucos Do Bem investiu em tecnologia para lançar a primeira pulseira inteligente brasileira.

O que essa pulseira da Do Bem tem de tão inovadora?

Você já deve ter ouvido falar em alguns Gadgets lançados a pouco tempo, como a Nike+ FuelBand, que medem o movimento do seu corpo compartilhando sua atividade física no Facebook.

Chamada de Do bem Máquina, a pulseira inteligente tem o mesmo objetivo, além de medir o padrão do seu sono. A pulseira capta informações necessárias para quem pratica atividades físicas, como tempo ativo contínuo, contagem de passos, distâncias percorridas e calorias gastas.

Como isso é possível?

A pulseira Do Bem Máquina conta com sensores responsáveis por receber os dados da pessoa e transmitir para um smartphone via bluetooth. O material de fabricação é bem flexível, composto de silicone e resistente a água. Podendo então, ser usado em corridas nos dias chuvosos ou até durante o seu banho.

Quanto custa o mimo?

Se você tem uma grana sobrando no seu orçamento, pode adquiri-la por R$ 229,00 nas cores marrom ou preta. O aplicativo da pulseira Do Bem, por enquanto, só está disponível para o sistema iOS, sem previsão de lançamento para o Android.

Você compraria uma pulseira dessas? Qual sua opinião sobre a empresa de sucos naturais investindo em tecnologia? Inovadora ou arriscada? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe também com seus amigos.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.