Skip to main content
skol

Spirit: a nova versão da Skol Beats

Essa semana, um novo produto foi acrescentado a família Skol Beats, linha de cervejas destinada ao público que curte a vida noturna. A nova bebida foi batizada de Skol Beats Spirit, e passa a integrar o portfólio da Skol Beats, que já contava com as versões Extreme e Senses. A marca Skol Beats pertence a Ambev, gigante da indústria de bebidas.

 

Por enquanto, o produto está disponível para compras apenas pela internet, no site Empório da Cerveja, nas versões long neck, com 330 ml, e lata, com 269 ml. A fórmula (como já era de se esperar) não foi revelada. O teor alcoólico da bebida é de 7,9%.

O produto é um show de marketing sensorial. O líquido, assim como sua embalagem, são verde. A garrafa, feita no formato de “S”, formato das garrafas das versões Beats e  Extreme, possui um rótulo que brilha sob luz negra. Sem falar que essa versão pode ser consumida com gelo.

skolEm breve, o produto será comercializado em supermercados e casas noturnas. O projeto da embalagem, tanto da garrafa, quanto da lata, foi concebido pela Rexam, fabricante de embalagens para bebidas, presente praticamente em todo globo.

Ficou com vontade de experimenta-la? Sim, eu compreendo que tenha ficado. Todavia, lembre-se sempre: “Aprecie com moderação”. A frase pode até ser clichê, mas seus efeitos são extremamente benéficos. Pode evitar que você confunda a Skol Beats Spirit com um Leprechaun.

skol leprechaun

Comente aqui