Skip to main content
skol carruagens de fogo

Skol lança clipe musical em que o público pode remixar “Carruagem de Fogo”

Inovando e surpreendendo novamente, a Skol apresenta mais uma novidade ao alcance das mãos do público. Literalmente. É que a marca, em parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, o Google, a AATOAA (produtora de Vincent Morisset) e o DJ Omulu, produziu o vídeoclipe oficial da Delegação Skol, que tem como hino a música “Carruagem de Fogo”, e lançou uma plataforma em que os usuários podem remixá-lo.

A experiência tem a lógica de um game e funciona assim: ao clicar em qualquer um dos seis integrantes da Delegação Skol, o usuário provoca sons e efeitos na música que entram no beat dando o toque pessoal e único de cada pessoa. Ao final da experiência, os três atletas mais clicados assistem o pôr-do-sol na praia e são premiados com medalhas de Ouro, Prata e Bronze. Cada interação gera um resultado específico e o projeto disponibiliza 36 finais diferentes para essa história.

“Nós queremos que a diversão transcenda o Rio de Janeiro e que todos possam curtir os Jogos Olímpicos de uma maneira única. Quem estiver disposto a isso, não importa onde estiver, já faz parte da Delegação Skol. Por isso lançamos o desafio ao Google de criar uma plataforma única, interativa e proporcionar uma diversão única ao alcance da palma da mão”, comenta Bruna Buás, Gerente de Olympics na Ambev.

Para interagir e se divertir com a plataforma, basta acessar o site:

Comente aqui