Skip to main content
luciano huck

Site de Luciano Huck causa revolta nas mídias sociais

Hoje a tarde a polêmica da vez foi com o Luciano Huck. Em sua loja virtual, uma camiseta para crianças que está sendo vendida causou uma grande polêmica nas mídias sociais. Com a frase “Vem ni mim que eu tô facin” estampada na camiseta, o site justifica a frase como sendo inspirada no período carnavalesco:

“O carnaval taí!! Muito ziriguidum, samba no pé, pandeiro, tamborim! É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin” é a cara do carnaval! Uma camiseta divertida. Uma camiseta personalizada. Uma camiseta exclusiva! Pra quem procura uma camiseta divertida para os pequenos, as camisetas Huck são perfeitas!”

Mais uma do Luciano Huck

Vendo tal absurdo, não perdi tempo e postei no grupo Entusiastas da Social Media e o esperado veio, uma chuva de comentários e compartilhamentos.

comentários Luciano Huck
Foto: reprodução / Facebook

O buzz logo se instalou nas mídias sociais. Os usuários estão compartilhando como se não houvesse amanhã, disparando várias críticas sobre o produto. Para quem não viu, o link da camisa está aqui (pode ser que eles já tenham retirado o produto do ar).

Claro que a Use Huck tinha que fazer um pronunciamento sobre o caso.

[UPDATE] Como tratar crises em mídias sociais? A Use Huck veio à público para esclarecer o caso da camisa infantil

 

Publicação by Use Huck.

O que vocês acharam? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.


Fonte da reportagem: Aratu Online.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Um comentário em “Site de Luciano Huck causa revolta nas mídias sociais

  1. Pingback: Câncer mascarado é menos problemático? | Publicitários Social Club

Comentários fechados.