Skip to main content
selfie

Selfie: existe um limite para essa moda?

O título pode até ser um pouco impactante, de início. Que atire a primeira pedra quem nunca tirou uma selfiezinha (Não irei entrar na questão ‘pau-de-selfie’ aqui), mas a pergunta que te deixo, caro(a) leitor(a) é: Será mesmo que podemos usar este recurso em todos os momentos, independente da mídia?

Por exemplo, até em jogos de videogame é possível ver que a moda chegou!

[youtube

No caso do jogo, é só uma animação dentro do golpe da personagem Miharu. Não existe realmente uma interação propriamente dita entre os dois jogadores. Este vídeo é referente ao jogo Tekken Tag Tournament 2. Disponível para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e Arcade.

Selfie no jogo World of Warcraft

Outro jogo que aderiu a essa moda foi World of Warcraft, da Blizzard. Na sua atualização 6.1, os jogadores poderão participar de uma missão onde o item ganho como recompensa é uma câmera, para que ele tire uma selfie com o seu personagem virtual.

Será que estamos juntando cada vez mais o mundo real com o mundo virtual?

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.