Skip to main content
selfie

A selfie da nossa vida

É inegável que o hábito de tirar selfie já se tornou parte do nosso cotidiano, mas qual será a selfie mais importante da nossa vida?

Essa é uma pergunta que pode ter milhões de respostas, já que a selfie mais importante da vida de uma pessoa é um item muito subjetivo, já que depende da história de cada um. Para alguns a selfie mais significativa, pode ser ao lado do seu ídolo para outros em um momento marcante, tais como: casamento ou formatura.

O fato é que não importa o momento, nossa vida é formada por imagens e com a modernização da fotografia, através da expansão dos smartphones, o ato de fotografar tomou uma nova forma, pois a qualquer momento podemos tirar uma fotografia e tornar um momento eterno é só tirar o celular do bolso e pronto, tiramos uma fotografia.

 

O ato de fotografar tomou uma proporção tão grande que muitas vezes deixamos de tirar cópia ou scanearmos um documento, só porque tiramos a foto do mesmo. Além disso, a câmera de nossos celulares nos ajudam a fazer aquela colinha para aquela prova tão difícil.

Basta olhar ao redor que podemos perceber que a fotografia e o ato de fotografar estão em toda parte, não adianta fugir ou se esconder, cedo ou tarde você fará parte da fotografia ou da selfie de alguém. Por isso, pensar e escolher uma selfie marcante para a nossa vida é algo natural, algo que está incorporado ao nosso cotidiano atualmente.

Portanto, em meios a milhares de selfies que tiramos durante a nossa vida, uma ganhará um lugar especial em sua memória, seja pelo momento que ela aconteceu ou pela história que a acompanha, não adianta fugir nossa vida é feita de imagens e uma selfie, nada mais é que a imagem e como diz sabiamente o ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras.” Por isso, aproveite todo o suporte que a tecnologia lhe oferece e use e abuse das selfies, para assim escolher a selfie da sua vida.

Comente aqui