Skip to main content
desafio-siri-rhelks

Restaurante realiza desejo de fã no Facebook

Uma fã do restaurante Rhelk’s Fast Food usou o Facebook para fazer uma sugestão: “e se vocês vendessem hambúrguer de siri, eu iria amar. Que tal?”. Ela que também é apaixonada pelo personagem Bob Esponja tentava naquele momento unir duas vontades: Rhelk’s + hambúrguer de siri. Porém ela não sonhava que o seu pedido poderia ser tornar realidade.

Para realizar esse desejo, o Rhelk’s lançou o “Desafio do Siri” na mesma mídia social em que recebeu o recado. A campanha funcionava da seguinte forma. Se ela conseguisse 100 compartilhamentos da imagem especial, iria desfrutar do hambúrguer de siri e a cada 50 múltiplos dos compartilhamentos poderia levar 1 pessoa para provar deste hambúrguer especial que não faz parte do cardápio. Em pouco tempo, ela engajou vários usuários e conseguiu a marca de 600 compartilhamentos e pode levar 11 amigos para experimentar o sanduíche.

hamburguer-siriA versão do hambúrguer especial foi produzida pela equipe de gastronomia do Rhelk’s que escolheu e separou cuidadosamente todos os ingredientes. No dia em que Tati e sua turma foram experimentar o sanduíche no restaurante foi uma festa.”Eu fiquei muito feliz porque na verdade foi um presente que eu recebi“, revela. Confira abaixo o vídeo da ação produzida pela Sabiá Agência Interativa:

[youtube http://youtu.be/63-Ci1WUZbo]

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Um comentário em “Restaurante realiza desejo de fã no Facebook

  1. Pingback: Gestão de relacionamento nas Mídias Sociais – Being Blog »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *