Skip to main content
renault logan

Renault Logan voa em campanha da Neogama

A Renault lançou em 1 de julho, sua nova campanha para reposicionar seu sedan compacto, o Renault Logan, dono de um dos maiores porta-malas da categoria e conhecido pelo amplo espaço interno. Há dois anos, a montadora renovou totalmente seu design e, agora, posiciona o veículo como a escolha perfeita da família. Com a nova assinatura “Cabe tudo que faz a vida valer a pena”, a campanha conta com filme para TV e cinema, ativação digital para estimular test-drive e ação em mídias sociais.

O comercial “Viagem” retrata a saga de uma família se preparando para viajar no Logan, enquanto o pai incorpora um comandante de avião que anuncia instruções sobre acomodação de bagagens, uso do cinto de segurança e serviço de bordo. No aviso de “decolagem autorizada”, o Logan literalmente decola e cruza o céu, para delírio dos filhos, ao som de Cavalgada das Valquírias, de Richard Wagner. O serviço de bordo é iniciado e a mãe serve biscoito de polvilho para as crianças, que deixam o carro completamente sujo. O pai reprova a opção de refeição e, automaticamente, o carro volta para a estrada, revelando que o voo do Logan era apenas fruto da imaginação dos filhos, inspirados pela brincadeira do pai.

A campanha também é composta por uma produção digital inusitada para estimular test-drives, além de uma plataforma de Social para compartilhamento de dicas e sugestões para pais entreterem seus filhos em viagens mais longas.

“A campanha posiciona o Logan como o carro da família, e faz isso com graça, surpresa e emoção, mostrando que o carro também pode ser um cenário inspirador para estreitar a relação entre pais e filhos. O mérito desta campanha on-off é destacar o design, espaço interno, o desempenho e a tecnologia do Logan sem abrir mão do aspecto lúdico que norteia as relações familiares”, explica Fabio Mozeli, diretor de criação da Neogama.

Comente aqui