Skip to main content

Prêmio Pernambuco de Propaganda reuniu os melhores do mercado

Na terça-feira, dia 27 de Setembro, aconteceu no Recife a sétima edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, no teatro do shopping RioMar.

Uma das grandes vencedoras da noite foi a Agência UM, que arrebatou um total de 15 prêmios: 2 Grands Prix (Campanha do Ano + Comercial de TV e Cinema do Ano), Anunciante do Ano (Grupo Ser Educacional), 2 ouros, 4 pratas e 6 bronzes. Outro nome que brilhou foi o da agência Ampla, que ficou em primeiro lugar no total de prêmios e ainda levou os Gran Prix nas categorias comercial de rádio e trabalho promocional. 

Este ano, o evento distribuiu 81 medalhas em várias categorias – 16 de ouro, 27 de prata e 38 de bronze  – para 13 agências do Recife e de Caruaru. Foram nomes como Massapê comunicação, Mart Pet, Aporte, Casa comunicação, BG9 (fusão entre a Gruponove e a Plano B), Blackninja, e outras.

A qualidade dos trabalhos é prova da boa propaganda que temos aqui, frisou Antônio Carlos Vieira, presidente do sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro).

Uma das campanhas premiadas foi Aporte Comunicação, para o Governo de Pernambuco.

Para ver as fotos do evento, acesse o site do Mercado no Ar:

Prêmio Pernambuco de Propaganda 2016

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.