Skip to main content
vilões

Por que os vilões são tão adorados?

Antigamente, os mocinhos eram os personagens preferidos das novelas, dos filmes e das séries. Atualmente, vivemos um momento diferente, onde por muitas vezes os vilões tornam-se os personagens preferidos das grandes produções.

Qual o motivo da adoração aos vilões?

Na Idade Média um vilão era considerado uma pessoa não nobre e modernamente o termo vilão passou a designar as pessoas que realizavam atos não nobres ou indignos, tais como: roubos ou homicídios. Com isso, a indústria cinematográfica, adotou o termo vilão para retratar os personagens que utilizam de suas habilidades para prejudicar as pessoas e  alcançar os seus objetivos a todo custo.

Atualmente a presença dos vilões não se restringe apenas as novelas, os filmes e as séries, os vilões invadiram a internet e são extremamente populares nas redes sociais, porém mediante a isso surge uma pergunta: Por que os vilões são tão adorados?

A resposta é simples: O jeito despojado dos vilões e da sinceridade que eles possuem (em falar tudo o que vier na cabeça sem pensar nas consequências) os tornam extremamente populares nas redes sociais.

O motivo dessa popularidade se resume ao fato de que esses personagens através de seus posts, dizem muitas coisas que nós em nome de uma boa convivência não podemos dizer, pois se falássemos tudo o que viesse a nossa mente a convivência em sociedade seria impossível. Entretanto, compartilhar e curtir com muito bom humor o que esses personagens dizem nas Redes Sociais é extremamente saudável, além de ser uma forma de “tirar sarro” das situações que vivemos diariamente.

Com isso, os vilões vieram para ficar nas redes sociais, então: “Beijinho no Ombro” para os mocinhos, porque agora quem manda na parada são os vilões.

Comente aqui