Skip to main content
joao cabral de melo neto

Poema de João Cabral de Melo Neto inspira nova campanha

joao cabral de melo netoJoão Cabral de Melo Neto serviu de inspiração para a nova campanha do Banco do Brasil, criada pela Lew´Lara\TBWA, que estreou ontem, 22/5. O poema “Tecendo a manhã” é pano de fundo para destacar o clima de brasilidade e cumplicidade presentes no filme. Além de brasileiros de diferentes classes e regiões, o comercial conta com a participação de atletas do vôlei brasileiro patrocinados pelo Banco do Brasil como Virna, Fabizinha e Nalbert. Nos comerciais impressos estão Sandra e Guga Kuerten.

joao cabral de melo neto

O objetivo da campanha é divulgar os canais físicos e virtuais do Banco do Brasil. Além do filme, do spot e dos anúncios de jornal e revista, que começam a veicular nessa semana, a ação prevê um grande esforço de adesivação e ambientação, envolvendo quase mil agências e terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil nas principais cidades do País.

A criação é de Paulo Mariano e Paulo Lima com direção de criação de Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia.

Este material foi enviado pela Fernanda Martello da Giusti Comunicação Integrada

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.