Skip to main content
piano

Piano Machine da Borjomi

A Borjomi, marca de uma água mineral da Ucrânia, decidiu promover seu produto utilizando uma vending machine no formato de um piado verticalizado. Motivo: aproveitar a carona do festival de música Alfa Jazz Fest.

A Ucrânia voltou ao normal?

No meio do ano, a Ucrânia passou pelo momento mais tenso de sua história depois da independência. Depois de meses de inquietude, incerteza e tensão causados pela vulnerabilidade política e econômica, os ucranianos precisavam de grandes emoções positivas.

Para aqueles que sabem tocar piano…

Sabendo da necessidade de apoiar seus cidadãos e transformar suas manhãs em alegria e diversão durante o festival de música tradicional Alfa Jazz Fest, realizado na cidade de L’viv neste verão, a Borjomi junto com a agência Banda criou uma vending machine no formato de um piano. O objetivo da ação era premiar com uma garrafa de água vulcânica para quem soubesse tocar uma música no piano.

O piano da Borjomi foi instalado na praça central da cidade, onde os transeuntes podem, literalmente, tentar a sorte tocando uma música e receber uma recompensa. Por mais que o valor seja uma garrafa d’água, o que vale é ver o sorriso estampado na cara das pessoas ápós terem passado por um período extremamente crítico em seu país.

O que vocês acharam da ação? Assistam o vídeo logo abaixo, deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.