Skip to main content
redes sociais

Os relacionamentos, à distância e as redes sociais

Na época das guerras os casais se comunicavam somente via cartas, cartas que poderiam demorar meses ou até anos para chegar ao seu destino.

Atualmente, as redes sociais ajudam e muito os casais que por um motivo ou outro mantém um relacionamento à distância. Através dessas ferramentas eles conseguem de uma “certa forma” estar presentes na vida do parceiro.

Claro que nada substitui o contato físico do dia a dia, porém às vezes são necessários períodos de ausência pensando em uma condição de vida melhor do casal no futuro, por exemplo: uma boa oportunidade profissional é um caso de situação que possa ocorrer e que não pode ser desperdiçada, já que boas oportunidades profissionais são extremamente raras hoje em dia.

Para enfrentar esse período turbulento os casais contam com as redes sociais, através de aplicativos de mensagens instantâneas, da troca de mensagens no Facebook, de fotos no Instagram… Todas essas ações não são garantidas de que o relacionamento suportará a ausência, porém se fazer presente na vida do outro, mesmo com a distância é o grande segredo para que isso aconteça.

Cada relacionamento é um relacionamento, pois são formadas por pessoas diferentes, com valores diferentes. O fato é: as redes sociais estão aí para auxiliar no período de ausência, mas a forma que você as utilizará isso só dependerá de você.

Comente aqui