Skip to main content
ayrton-senna-gillette

Os outros Ayrton Senna

Em continuidade às homenagens ao ídolo nacional Ayrton Senna, a agência Africa lança um novo filme para a Gillette, o qual faz parte da campanha lançada na última semana. Produzido pela Paranoid e dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, o vídeo apresenta os protagonistas da campanha: jovens entre 18 e 20 anos que ganharam dos pais, fãs do piloto brasileiro, o nome ‘Ayrton Senna’ no período do acidente que levou o piloto à morte – o ano de 2014 será marcado pelos vinte anos de seu falecimento.

Assim como o primeiro filme, que conta a emoção que os domingos chuvosos com corridas da F1 no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 proporcionavam aos brasileiros, esse também foi rodado no autódromo de Interlagos e tem a participação de Bruno Senna, sobrinho do piloto tricampeão mundial. A produção mostra a história de cada um dos jovens e o porquê da escolha de seus nomes, além de trazer à tona a importância e a influência de Ayrton Senna na vida dos brasileiros.

Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui

Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui

Assinam a criação do filme, que será veiculado nas páginas de Gillette nas redes sociais, André Pinheiro, Alexandre Prado, Fernando Drudi, Bruno Couto e Alvin Shiguefuzi, sob a direção de Alexandre Prado e direção geral de criação de Sergio Gordilho.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *