Skip to main content
sinuelo

Onde mora o perigo | Caso Sinuelo

Aqui estou eu, escrevendo novamente sobre o assunto bombástico do momento (rsrsrsr). Se você não usa frequentemente o Facebook não deve ter lido sobre o caso do namorado que expôs a traição da sua namorada com o professor. A principio, isso não seria um caso extraordinário, porém, contudo, todavia, a internet tem o poder de mudar tudo. E eis que um caso de traição bomba, mais de 2 mil compartilhamentos e mais de 5 mil curtidas no post.

post

Para os curiosos: leiam toda a conversa aqui. E para os que adoram tirar onda, confiram a Fan Page do Professor (rsrsrsrs)

Este caso nos mostra o quanto estamos expostos a todo o tipo de situação. Agora convenhamos que quem mede a exposição de nossas vidas somos nós mesmos. Então bora aprender com os erros alheios, né pessoal? Nada de ficar falando o que não deve, e nem expor cada segundo de suas vidas. Mais humor e informação nas redes sociais.

Mas falando em publicidade, já que é sobre isso que mais gostamos de falar, vocês acompanham as redes sociais do Ponto Frio né? Acho o case deles um dos melhores, é nítida a liberdade que eles tem para aproveitar os momentos (meu sonho). Nada como monitorar e saber o que seu público gosta.

ponto frio

Muito amor pelo Pinguim, que usa até as tragédias alheias para vender – HAHAHAHA (Humor negro).

[UPDATE]

O Pinguim tuitou, e a Vinho Sinuela aproveitou o embalo e criou seu próprio Twitter, e lançou promoção para os Professores de Joinville. Confira: 

30-04-2013 16-18-02

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *