Skip to main content
strip

Strip Commerce da Marisa

A agência AlmapBBDO criou um aplicativo para a loja Marisa onde homens podem comprar lingerie para suas companheiras e também desfrutar de um strip tease.

Conheça o Strip Commerce

Os homens sempre dão o mesmo para suas namoradas: flores, roupas, chocolates e jóias. No vestuário, a lingerie é certamente o que a maioria dos homens apreciam.

Como pode uma marca de lingerie convencer os homens a comprar lingerie para as suas mulheres? Simples, basta mostrar belas modelos vestindo a lingerie, e permitir que eles comprem diretamente a partir da foto da modelo.

O Strip Commerce permite isso, uma aplicação em que os homens escolheram entre várias peças que era melhor para a sua namorada, e os homens por consequência apreciam uma mulher um strip tease principalmente com mulheres sensuais.

Confira o vídeo case abaixo. Se você tem filhos ou é menor de idade, não assista esse vídeo.

[vimeo 99059647 w=720&h=404]

Pode ser que o vídeo não funcione por conta de suas configurações de segurança. Para resumir o vídeo, as fotos são modelos de lingerie e na medida que o usuário escolhe a peça que será comprada, a mesma some do corpo da modelo mostrando suas partes íntimas.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.