Skip to main content
amstel-porta-celular

O primeiro guarda-celulares no bar

A sociedade está cada vez mais conectada em seus smartphones e está cada vez mais complicado ter aquela velha conversa de bar utilizando esses aparelhos. Duvido que você nunca presenciou em um bar, seus amigos ou até você mesmo mexendo no celular durante um bom tempo ao invés de conversar.

Para resgatar aquele velho papo de bar, as empresas estão fazendo muitas ações. Um exemplo disso é o Copo Offline. Agora trago para vocês a ação da cerveja Amstel onde criaram o primeiro guarda-celulares.

Em um bar da Bulgária, para aproveitar seu tempo e conversar com amigos sem a distração do seu celular, seja com ligações ou com o Twitter, Instagram ou Facebook, as pessoas deixam seus telefones num armário com chaves e podem tomar uma cerveja gelada sem interrupções. A novidade invadiu a mídia búlgara virando moda na maioria das cidades do país. A criação é da agência NEXT-DC, de Sofia, Bulgária.

Será que você conseguiria ficar sem mexer no seu celular durante a balada? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *