Skip to main content
feliz natal

O poder de um Feliz Natal

Passou a época de ano de estar com as pessoas que amamos e que desejam o nosso bem, a nossa família, os nossos amigos e celebrar todo o espírito de união que o Natal representa.

Entretanto, muitas vezes não podemos estar fisicamente presente com os nossos entes queridos, muitas vezes a vida nos leva a caminhos que nunca pensamos e com isso, acabamos distantes daqueles que amamos. Porém, isso não é não desculpa para deixar de desejar um “Feliz Natal” a alguém.

Estamos em uma era que a comunicação entre as pessoas é praticamente instantânea, não importa a distância… sempre existirá uma maneira de se comunicar com a família ou um amigo querido que está a quilômetros de distância de nós.

O poder de desejar um “Feliz Natal” a alguém é inexplicável, pois a simples atitude de dedicar um minuto do seu dia a alguém lhe desejando um Natal iluminado e cheio de paz e união, ultrapassa a linha da gentileza, significa demonstrar o quanto essa pessoa é importante para você. Independentemente da forma, seja ela por: Facebook, Whatsapp, Skype, Email, Instagram, Twitter…enfim, todas as formas de comunicação “virtual” que existem a atitude de lembrar de um amigo ou um familiar vale mais que mil palavras.

Por isso, vamos celebrar essa data que representa o nascimento de Cristo, o espírito de família e união… celebrando com os nossos amigos e familiares, seja de maneira “virtual” ou “física” a importância dessa data. Desejando sempre coisas positivas e votos de felicidades para todos.

 

 

Comente aqui