Skip to main content
livro

O livro que também é bilhete de metrô

Cidade grande, muito tempo para se locomover, inclusive dentro do metrô. Ler é uma das melhores opções para aproveitar esse tempo “perdido”. Para estimular esse delicioso hábito, no último dia 23 de Abril – Dia Mundial do Livro – a editora L&PM distribuiu livros em uma ação super legal na linha 4 – Amarela – de São Paulo.

A ação que utilizou o livro

Entre os 1.500 exemplares distribuídos, 300 desses traziam uma ótima surpresa: criados especialmente para a ação, funcionaram como bilhetes do metrô! Chamados de Ticket Books, eles vem com um chip em suas capas com tecnologia equivalente a do bilhete único, podendo inclusive, ser recarregados.

Entre os títulos que fizeram parte da ação, estão: A Arte da guerra, Sun Tzu; Assassinato no Beco, Agatha Christie; Hamlet, William Shakespeare; Cem sonetos de amor, Pablo Neruda; Cebolinha em apuros!, Mauricio de Sousa; Garfield –”Foi mal”, Jim Davis; O grande Gatsby, F. Scott Fitzgerald; Quintana de bolso, Mario Quintana; Sherlock Holmes: O cão dos Baskerville, Sir Arthur Conan Doyle e Peanuts: “Amizade. É pra isso que servem os amigos”, Charles M. Schulz.

livro

Para recarregar os Tickets Books é super fácil, só acessar o site da ação e inserir o código do portador do livro disponível na contracapa. O Ticket Book não tem prazo de validade e pode ser recarregado sempre que a pessoa desejar.

Uma grande ideia e até mesmo um ótimo presente para aquele amigo – que tem problemas com a leitura. Terminou de ler o livro? Que tal recarregá-lo e presentear?  As capas foram criadas especialmente para o projeto e a inspiração veio dos mapas de metrô de diversas partes do mundo.

Comente aqui

Um comentário em “O livro que também é bilhete de metrô

Comentários fechados.