Skip to main content
google+

Nova interface do Google+: útil ao agradável

Momento desabafo: Como estou em semana de provas, fica difícil colocar a cachola para pensar e escrever algo bem legal aqui no blog, como deve ser, mas sabe como é, né?! Inspiração é assim, não adianta chamar pela danada, ela vem quando quer e quando vem, chega, chegando. Mas é claro que eu não iria deixar uma brecha na semana do Publicitários e cá estou eu. Pois bem. Vou aproveitar e fazer um post bem pessoal, assim fica mais fácil, as palavras vão saindo, simplesmente.
Eu, como boa estudante, em semana de provas, estudo, certo? Certo! Mas como boa viciada geek também, não deixo de dar uma olhadinha no que está acontecendo nesse mundão digital! Pensando bem, é até melhor o post ser pessoal, porque o assunto a ser abordado será o Google+, onde eu, até então, não fazia questão alguma de criar uma conta. Aliás, de manter, pois assim que surgiu, fiquei louca para ganhar um convite e “colocar o pé” lá (adoro novidade), e coloquei, mas a nova aposta do Google não me conquistou, então eu dei adeus à ela.
É certo que fui precipitada. Eu poderia ter explorado mais! Mas enfim. Ontem (11/04) o Google anunciou a nova interface do Google+ e nós temos que ter um registro disso, mesmo que seja pela visão de uma não usuária da rede social em questão, rs. O conceito apresentado foi de um espaço mais simples, porém, mais bonito e mais funcional também. Conceito muito bem aplicado, ao meu ver. Ficou mais desejável de usar, e mais dinâmico, com a possibilidade da personalização dos recursos, uma das melhorias.Ao anunciar a nova interface no Google Blog (blog oficial do Google),

[youtube

Para fazer uma pequena análise da reação das pessoas em relação à nova interface, fiz uma busca rápida no Twitter e me deparei com vários elogios. Parece que unir o útil ao agradável trouxe não só novos usuários para o Google+, mas usuários mais satisfeitos também. É, confesso que estou começando a repensar o meu adeus e considerar um volto logo.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *