Skip to main content
o boticario floratta

Nova fragrância de O Boticário aposta nas surpresas do amor

O Boticário foi buscar inspiração na surpresa que um buquê pode despertar para criar a fragrância Floratta Buquê de Flores, que chega às lojas hoje. Para comunicar o lançamento, a campanha criada pela agência AlmapBBDO conta com filme para televisão e internet, vinhetas, spot para rádio e ação de experimentação da perfumaria em revistas direcionadas ao público feminino e digital. Os anúncios impressos, outdoors e mobiliário urbano são ilustrados pela artista norueguesa Esra Roise, conhecida por retratar o universo contemporâneo feminino.

Deixe o amor surpreender você!

A cena é típica de um casamento: mulheres disputam, lado a lado, para ver quem receberá o buquê de flores arremessado pela noiva. Com humor e leveza, a locução afirma: “Tem quem diga que o segredo para pegar o buquê é ficar na frente. (…)”. A narração segue descrevendo as táticas das convidadas para desempenhar melhor nesse momento. Contudo, o buquê cai justamente na mesa de uma garota que conversa, despretensiosamente, com um rapaz. A moça olha, divertida, para o arranjo de flores e, sem pensar muito, o dispensa, jogando-o para trás. A voz em off atesta: “Bom, isso se você quiser pegar o buquê. Novo Floratta Buquê de Flores. Deixe o amor surpreender você”.

Esse é o primeiro filme publicitário do Boticário disponível em versões com a língua brasileira de sinais (libras) e audiodescriação. A partir deste lançamento, todos os filmes da marca terão acessibilidade para pessoas com dificuldades de visão ou audição. Eles estarão disponíveis no canal da marca no YouTube.

Digital

A W3haus preparou uma ação divertida para o ambiente digital. Também a partir de hoje, as consumidoras poderão compartilhar buquês temáticos de flores virtuais. A proposta é que as mulheres enviem esses buquês para suas amigas como uma dica para elas viverem a vida cada vez mais leve, incentivando a deixar mais espaço para se surpreender com o amor. Saiba mais em boticario.com.br/florattabuquedeflores.

Comente aqui