Skip to main content
baton

Não à traquinagem e sim ao chocolate Baton

Com o objetivo de apresentar ao público a nova versão do chocolate Baton, a Garoto lançou um comercial bastante criativo, que mostra as mães ao longo da história dizendo não a seus filhos traquinas.

 

A propaganda mostra uma mãe pré-histórica dizendo não a um filho que está prestes a alimentar um dinossauro, uma mãe egípcia que chama a atenção do filho por estar desenrolando uma múmia, assim como uma mãe que proíbe seus filhos de subirem no 14 bis, o famoso avião criado por Santos Dumont. Temos ainda uma mãe da atualidade, que proíbe seu filho de fotografa-la com o rosto coberto de creme de beleza.

A ideia da campanha é posicionar o novo produto como uma oportunidade das mães dizerem sim a seus filhos, uma vez que por ser um chocolate com uma quantidade de leite maior que os demais, seria, na teoria, um produto mais “saudável”. É importante relembrar que a Garoto já havia lançando um outro comercial também para a marca Baton com essa temática de proibir seus filhos travessos de realizarem determinadas traquinagens.

A campanha, intitulada de “Evolução”, foi produzida pela Conspiração Filmes e é criação da WMcCann, que também foi a responsável pele comercial “Musical Não”, mostrado acima.

Comente aqui