Skip to main content
messi

Messi vs Roger Federer no comercial da Gillette

messi

A Gillette apresentou sua nova campanha com a participação do craque argentino Lionel Messi e do grande tenista suíço Roger Federer.

Messi será o rosto da marca Gillette

A campanha global da Gillette, chamada de “Alma de Aço“, será uma demonstração da paixão dos jogadores para levar sua equipe à vitória e vestir as cores do seu país com orgulho, bem como inspirar os fãs de futebol para mostrar que são motivados por suas cores.

No filme, Messi trava uma disputa com Federer toda vez que um barbeador da série é utilizado. Os barbeadores são diferenciados pelo país que representam e o filme mostra isso através do esporte mais popular da nação escolhida pelo barbeador. Exemplo: na Índia é citado o críquete. Na Inglaterra, o rugby.No Japão, o sumô. Na Rússia, o hóquei no gelo. Na Espanha, o tênis (alusão a rivalidade com o Rafael Nadal). Na Itália, o automobilismo. E no Brasil, claro, o futebol.

Além de Messi e Federer, a campanha também contará com jogadores como Joe Hart (Inglaterra), Falcão Garcia (Colômbia), Chicharito (México), Sergio Aguero (Argentina), Arango (Venezuela), Thomas Muller (Alemanha), Oscar, Paulinho, Lucas, Kagawa (Japão), Sung-Yeung Ki (Coréia do Sul) e Pelé.

Confira o comercial abaixo:

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.