Skip to main content
love mondays

Love Mondays: agora você pode avaliar a sua empresa

Você gostaria de avaliar sua empresa sem ser identificado? Então você tem que conhecer o Love Mondays. Uma espécie de Reclame Aqui empresarial onde você poderá avaliar o ambiente corporativo da empresa que você trabalha

O Love Mondays irá mudar sua visão sobre certos empregos

Diferente do LinkedIn, o Love Mondays é uma startup que foi criada para trazer mais transparência ao mercado de trabalho brasileiro. Você ficará sabendo como realmente é trabalhar nas grandes empresas e escolher o emprego que tanto sonhou.

Você pode acessar avaliações anônimas de funcionários contando o que gostam e o que não gostam na empresa que trabalham. Assim, você poderá entender o perfil da empresa e decidir se ela realmente se encaixa no que você está procurando.

Para utilizar o Love Mondays você deverá criar um cadastro utilizando seu email ou seu perfil do LinkedIn — que é bem mais rápido — e somente após você fizer uma avaliação, terá acesso a todo o conteúdo postado pela comunidade. Se você ainda não está inserido no mercado de trabalho ou ainda é um estudante, deverá entrar em contato pelo Fale Conosco e escrever a sua necessidade.

As informações postadas no Love Mondays são confiáveis?

Segundo o site, eles tomaram uma série de medidas para validar a identidade do usuário e a sua relação com a empresa. Para os usuários que se cadastram utilizando o LinkedIn, eles podem ver as empresas onde trabalharam através das informações postadas no perfil. Todas as avaliações, segundo o Love Mondays, são lidas pela equipe de moderação antes de serem postadas para garantir que estão em conformidade com as regras da comunidade do Love Mondays.

Qual a vantagem de ter um perfil no Love Mondays?

Profissionais desmotivados ou ambiciosos que estão interessados em mudar de emprego podem acessar o Love Mondays para descobrir como é trabalhar nas maiores e mais prestigiadas empresas do país. No site você pode ler avaliações das empresas postadas anonimamente pelos funcionários, sempre apresentando um conteúdo envolvente sobre os benefícios e malefícios de trabalhar na sua empresa.

Você já criou seu perfil no Love Mondays? Eu já, mas não vou te contar se fiz uma avaliação e nem como ela foi. É segredo.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.