Skip to main content
kibon

Kibon promove caça ao tesouro em praia de Israel

A Kibon (Strauss como é chamada em Tel-Aviv, em Israel), lançou uma ação de caça ao tesouro numa praia, especialmente para as crianças.

A Kibon fez a festa da criançada

Quando o marketing de guerrilha tem crianças e famílias como alvo, sempre ficamos interessados em ver o resultado da ação. As crianças, ao contrário dos seus pais, estão dispostas a abraçar e aceitar uma situação bem mais facilmente. Já os adultos sempre questionam, perguntam o que está por trás da ação e sempre querem descobrir os detalhes. Já as crianças gostam do inesperado e querem apenas se divertir e ser feliz, isso já basta.

Como foi a ação de caça ao tesouro?

Sabendo que as crianças adoram ir à praia e cavar buracos na areia imaginando um tesouro, a Kibon / Strauss junto com a agência Great, decidiram realizar o sonho das crianças em achar um tesouro enterrado.

Com a ajuda dos pais, as crianças começavam a cavar até encontrar um baú onde o tesouro foram sorvetes e picolés da marca. Uma ação divertida, um conceito sólido e uma excelente execução que trouxe de volta a magia da infância, trazendo uma possibilidade inesperada da realidade.

O que vocês acharam da ação? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.