Skip to main content
bandas

Jornada Adobe: Gravando bandas com DSLR 2015

Você provavelmente já deve ter ouvido a frase “Com uma ideia na cabeça e uma câmera na mão”. É algo bem recorrente em youtubers; mais especificamente os vloggers/vlogueiros.

O foco aqui é outro, mas não deixa de envolver câmeras e gravações. Trata-se do curso criado pela Jornada Adobe, que se chama “Gravando bandas com DSLR”.

O treinamento Gravando Bandas com DSLR é um curso oficial que nasceu e se consolidou dentro da Jornada Adobe, série de treinamentos oficiais organizada desde 2003 pela Action Criações, nas áreas de Design e Video Digital. O curso tem carga horária de 30 horas, (3 dias), extenso conteúdo teórico e altamente prático, o aluno adentra ao mundo de produção de videoclipes, passando por todas as etapas desde o roteiro até a entrega ao cliente.

Mais informações sobre o curso

Serão três dias e em cada dia os alunos inscritos aprenderão sobre os equipamentos necessários e como manuseá-los; ângulos e enquadramentos com as câmeras; fluxo de cenas, edição de vídeo e pós-produção.

É uma oportunidade para quem quer ingressar no mercado criativo e de produção audio-visual. E também para as bandas que precisam de mentes criativas por trás dos seus clipes. Para saber mais sobre preços, datas e cidades que receberão o curso, acesse este link!

Bandas pré-selecionadas

Entre os nomes que compõem a lista de bandas está a pernambucana Fillen; voltando à ativa com nova formação.

Da esquerda para a direita: Renato (guitarra), Squaq (guitarra), Renan (vocal), Macaxinha (bateria), André Fox (violino), Menei (baixo). Foto por: Danillo Spíndola.

Outras bandas que estão na lista: Water Rats (Curitiba/PR), Rocca Vegas (Fortaleza/CE) e Banda Vibrações (Maceió/AL).

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.