Skip to main content
telefone

Infográfico: A evolução do telefone móvel

O celular deixou de ser aparelho e se tornou um órgão do corpo, entenda por quê. Em 2006, com os primórdios da telefonia móvel chegando, mal se imaginava as proporções que o celular teria na vida de um indivíduo. O que antes era evolução por permitir falar ao telefone sem estar preso a um local específico, foi, gradativamente, se tornando peça vital.

Hoje, as pessoas, além de usar o telefone para ligações, utiliza para trabalho, leitura de email, redes sociais, compras, câmeras fotográficas, para ouvir música… enfim, o aparelho se tornou multifuncional em quase todos os aspectos. Mas, é fato que precisamos entender o passado, para analisar o presente e focar no futuro. Por este motivo, a BemMaisSeguro, que concede seguro para celular, preparou um infográfico que resume o essencial neste universo. Aproveite e descubra o que estar por vir.

View post on imgur.com

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.