Skip to main content
hootsuite

Hootsuite anuncia integração com o Keshoo

Para auxiliar na coleta de dados de como publicações orgânicas estão afetando a conversão e metas juntamente com a mídia paga, o Hootsuite anunciou integração com o Keshoo, uma ferramenta de métricas em publicidade.

Analistas de social media e agências podem usar essa integração para adicionar automaticamente os dados coletados pelo Keshoo às publicações orgânicas enviadas pelo Hootsuite – incluindo posts do Facebook, Twitter, G+ e LinkedIn -, assim eles podem ser comparados lado-a-lado juntamente com a mídia paga.

 

Integração Hootsuite + Keshoo

Assista ao vídeo de divulgação da integração entre as ferramentas.

Meça seus impactos orgânicos, parça!

Embora campanhas em mídias pagas ofereçam meios mais robustos de métricas para ver como os posts patrocinados impactam, esses dados são geralmente analisados separadamente da performance da atividade orgânica da marca.

Com Hootsuite e Keshoo, você pode rastrear a eficiência das publicações orgânicas para entender melhor – e quantificar – como elas contribuem para as vendas e metas de conversão.

Hootsuite e Keshoo unindo as equipes

Para algumas organizações, a equipe responsável por gerenciar as mídias pagas é diferente da que gerencia as do dia-a-dia. Agora, com a integração da plataforma Keshoo, os times podem também se integrar e ficar por dentro dos resultados de ambas as mídias.

Faça cada anúncio pago valer à pena

Ao optar pela propaganda paga, você está concorrendo com outros marketeiros por aquele mesmo espaço de divulgação. A integração permite colher resultados das publicações orgânicas mais rapidamente e otimizar as campanhas pagas baseando-se na performance em tempo real.

Hootsuite e Keshoo

Organizações que lidam exclusivamente com dados agora podem se beneficiar da ferramenta de rastreio mais afiada e da habilidade de comparar esforços de mídias orgânicas e pagas.

Traduzido e adaptado do link:

http://blog.hootsuite.com/paid-and-organic-social-media-with-hootsuite-and-kenshoo/

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.