Skip to main content
honda-h2o

Honda cria carro que emite água potável

honda-h2oA Honda da Austrália, juntamente com a agência Leo Burnett Melbourne criaram uma ação no cinema para promover, de uma forma diferente, seu novo carro, o Honda FCX Clarity, um carro que funciona com hidrogênio e cuja única emissão é água. isso mesmo amigos, um carro que emite água potável após a combustão do motor.

As garrafinhas da Honda no Cinema

A montadora colocou nas salas de cinema da Austrália, como amostras grátis, garrafinhas de água em cada assento. Tudo isso serve para conscientizar as pessoas de que a Honda se preocupa com o meio ambiente. Existem planos para tornar a água disponível nas estações de serviço e concessionárias da Honda.

Na garrafa uma mensagem diz o seguinte:

Deliciosa, a H2O é fresca e vem de uma nascente mineral intocada, fresca como uma geleira de uma montanha ou de um cano de escape. O novo Honda FCX é o primeiro carro movido a hidrogênio do mundo que emite apenas água, limpa e pura, você pode colocar em uma garrafa e beber. Agora, não é refrescante?

Será um subproduto da Honda?

Note que o uso “pode colocar em uma garrafa“, não parece que a água é um subproduto do Honda FCX. Ainda sim, seria uma ideia legal. O produto é bem concebido, tem estética e é eficaz. Um pacote perfeito unindo a marca, inovação e sustentabilidade. Agora só resta saber quando esse carro estará disponível para o mercado.

Você compraria esse carro? Confiaria em beber essa água? Conta pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.