Skip to main content
heineken

Heineken em mais uma grande jogada de marketing

heinekenA Heineken tem acertado em cheio nas suas ações relacionadas com a Champions League. Já fez namoradas levarem seus namorados a uma ópera no dia da final e na verdade eles estavam indo ver o jogo juntos em um cinema, já colocou a taça da Champions League em quartos de hotéis de torcedores que viajavam para ver seu time do coração e agora fez com que homens tentassem convencer suas respectivas namoradas e esposas a comprar duas cadeiras de estádio para por em casa.

Como a história se desenrolou? Explico. Dentro da loja um vendedor chegava e falava com o homem em um momento que a mulher estivesse longe. A instrução dada era a seguinte: convença ela que vocês precisam comprar essas cadeiras e o prêmio será dois ingressos para a final da Champions League em Londres no estádio de Wembley. A pegadinha era que eles não poderiam mencionar isso ao tentar convencer. Os casais foram filmados e a negociação reproduzida no vídeo postado.

Quer saber se alguém conseguiu a façanha de convencer a mulher a levar dois bancos de estádio para casa? Veja o vídeo e se divirta com os argumentos dos homens que dependiam de um bom poder de persuasão para ir a Londres ver a grande final entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique.

[youtube

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *