Skip to main content
habib's

Habib’s dá resposta inusitada a canal do YouTube

O Habib’s não perdeu a rima nem o pedido e topou o desafio de ‘W’ e ‘Sonic’, criadores do canal ‘Não é Sério TV‘, do YouTube (que conta com mais de 500 mil inscritos), para fazer uma entrega mais do que especial a um pedido nada convencional.

A dupla de youtubers, acostumada a fazer pegadinhas e surpreender as pessoas nas ruas da cidade, recentemente publicou em seu canal um vídeo ambientado em uma das lojas do Habib’s. Na sequência, que já soma mais de 300 mil visualizações, ‘W’ aparece fazendo um pedido – em rima acelerada e ritmo de Rap – com um tom de desafio para que a atendente conseguisse anotar tudo o que ele queria.

Em uma ação da agência RIOT, em parceria com a produtora Dreambox, o Habib’s convidou nada menos do que Lauro Pirata, hexacampeão da Rinha de MC’s, para fazer a entrega e conferir o pedido feito pela dupla.

 

A entrega foi feita essa semana em São Paulo e, para não levantar suspeitas, a agência RIOT simulou uma entrevista com ‘W’ e ‘Sonic’ para que eles falassem justamente sobre os motivos de terem escolhido o Habib’s para o vídeo. “Habib’s era a marca que mais tinha coisa para brincar, por ser bem brasileira e bem nossa”, disse W.

Durante a entrevista, quando já estavam entretidos com o assunto, a campainha tocou e a dupla foi surpreendida por Lauro Pirata como entregador do Habib’s, com o pedido completo em mãos e, é claro, uma rima à altura. Assista ao resultado:

Habib's – Rima em DobroO pessoal do Não é Sério TV fez um pedido em formato de Rap para o Habib’s. Como para a gente zueira é coisa séria, aceitamos o desafio e chamamos o rapper Lauro Pirata pra fazer um delivery de rimas. O resultado você confere agora!Publicado por Habib's em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

“A marca é muito querida pelos jovens que consomem esse tipo de conteúdo na internet diariamente e que formam a nossa maior base de usuários engajados. Não aproveitarmos esse tipo de conteúdo, seria como ignorar nossos próprios fãs, que sempre esperam algo a mais da marca.”, diz Renato Stefani, coordenador de criação e conteúdo da RIOT.

Para Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s, a marca apoia, de maneira muito intensa, as histórias reais e pessoas que amam a marca. “Os anos de parceria entre RIOT e Habib’s nos dão a confiança necessária para levar adiante iniciativas como essa”, completa.

“Nós sabemos da responsabilidade que temos. Afinal, uma marca como o Habib’s, que já criou uma identidade digital e igual expectativa por parte de seus clientes e seguidores, não poderia interagir de maneira simplista com o vídeo. Nosso desafio era surpreender tanto quanto fomos surpreendidos. E… conseguimos”, conclui Stefani.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.