Skip to main content

Habib’s celebra o Dia da Pizza em filme emocionante

Para celebrar o Dia da Pizza e toda a simbologia de união que representa essa iguaria, o Habib’s, em parceria com a RIOT, criou a ação ‘O Pedaço que Faltava’. A ideia da empresa é trazer à tona todo o ritual e tradição da pizza em família, que passa pela escolha e pedido dos sabores, arrumação da mesa e chegada da pizza, até o momento em que cada ‘pedaço’ da família se reúne para degustá-la.

Mas, e quando um destes pedaços mora muito longe de casa? É justamente para estes casos que o Habib’s direcionou sua iniciativa. Para tal, a empresa trouxe Isadora – uma jovem estudante de Biologia e residente em Natal – para surpreender a família que mora em São Paulo e manter a tradição de comer uma pizza com todos reunidos. A ação virou filme e pode ser conferida nas redes sociais do Habib’s, a partir deste domingo, 10 de Julho.

O grande desafio hoje é conseguir convencer e converter um público tão disputado pelas marcas. Usamos uma história real como pano de fundo para uma promoção específica do Dia da Pizza. (Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s)

Enquanto uma equipe de filmagem, comandada pela produtora Dreambox, estava na casa dos pais de Isadora com a desculpa de coletar depoimentos sobre a tradição familiar, a campainha tocou e um entregador do Habib’s chegou com uma pizza e muitas surpresas repletas de emoção.

Confira o vídeo:

Inspirado na história de Isadora e para juntar ainda mais a família, no domingo, 10 de julho, Dia da Pizza, o Habib’s teve pizza em dobro. Ao pedir uma pizza de qualquer sabor, nas lojas ou delivery, durante todo o dia, o cliente levava duas para casa.

Ficha Técnica

Título: “O pedaço que faltava”
Agência: RIOT
Cliente/Produto: Habib’s
Direção de criação: Rodrigo Campos
Criação: Renato Stefani, Diogo Campos e Thiago Evaristo
Produção: Pedro Vilhena
Atendimento: Rafael Turri, Jéssica Conte e Maria Victória Fernandes
Planejamento: Lourenço Guimarães
Mídia: Rafael Mariano
Produtora: Dreambox
Aprovação/cliente: França Adegas, Bruno Reis

Comente aqui