Skip to main content
target

Grupo lança vídeo de adeus à Target e viraliza

Funcionários de uma das unidades da loja Target localizada no Canadá fizeram um divertido video que logo se tornou viral no Facebook. Pelo menos entre os seus compatriotas.

[youtube

Evan Holbein, um dos rapazes que concebeu a ideia e também responsável por postar o vídeo no Facebook, contou que eles estavam discutindo sobre como “fechar a loja”. Inicialmente, iriam tocar a música “Closing Time“, da banda Semisonic, no sistema de som interno do estabelecimento. Entretanto, um dos integrantes, Kyle, decidiu fazer algo diferente: ele aprendeu a tocar a música no violão. Quando o assunto surgiu novamente, alguns dias depois, Kyle disse que havia aprendido a música e que tinha o instrumento no carro.

O video foi gravado em uma única tentativa, sem ensaio prévio, e com instrumentos improvisados, como uma cestinha e dois cabides sendo usados para fazer percussão e uma barra de metal servindo de microfone.

Nós botamos os nossos corações no ‘Adeus’ final através da música; no emprego que nos amamos, e no lugar que abriga tantas memórias boas!

Até a publicação deste post, o vídeo já possuía mais de 380 mil visualizações no Facebook.

Afinal, o que aconteceu com a Target?

A Target é uma rede de lojas de departamentos americana, similar ao Wal-Mart, que chegou ao Canadá em 2011 e, até então, possui 133 estabelecimentos espalhados pelo território. Ou pelo menos, possuía.

Diferente do mercado dos Estados Unidos, o Canadá não gerou os lucros esperados, dando prejuízo aos empresários responsáveis pela cadeia.

Comente aqui

Fernanda Landim

Formada em Publicidade e Propaganda, nerd e apaixonada pelo Canadá. Durante algum tempo estive perdida sobre que área da Publicidade deveria focar. Decidi explorar um pouco de cada.