Skip to main content

Google seleciona Shutterstock para fornecer imagens em seus produtos de publicidade

Tecnologia avançada de API da Shutterstock integra-se facilmente com a plataforma de anúncios do Google para realçar visualmente anúncios com imagens de alta qualidade

A Shutterstock, líder global no fornecimento imagens, vídeos e músicas comerciais, anunciou hoje uma API de integração com o Google. O acordo de licenciamento de imagens fornece acesso à coleção da Shutterstock de mais de 90 milhões de imagens aos produtos de publicidade digital e mobile do Google, incluindo o Adsense, Adwords e Admob.

A integração API reforça ainda mais a missão do Google em fornecer um formato de publicidade rápido e impactante para as empresas e permitir a fácil criação e otimização de anúncios responsivos. A tecnologia do Google corresponde programaticamente imagens profissionais aos textos publicitários, ao avaliar o desempenho do anúncio. A solução avançada de API da Shutterstock permite que o Google facilmente teste o desempenho de imagens com textos publicitários, diretamente dentro de seus produtos de publicidade, tornando-os mais relevantes para as complexidades crescentes de propaganda digital.

“Nós desenvolvemos nossos APIs e plataformas empresariais para tornar mais fácil para empresas como o Google acessar conteúdo profissional de alta qualidade em grande escala e de uma maneira que faça sentido para o seu exclusivo fluxo de trabalho”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Estamos animados que o Google tenha escolhido a Shutterstock como parceira para adicionar um novo elemento visual a estes poderosos formatos de anúncios”.

“Imagens de alta qualidade são essenciais para criar um marketing atraente para anunciantes de todos os tamanhos. A parceria com a Shutterstock trouxe uma integração rápida e sem interrupções que permite que o Google ofereça a vasta biblioteca de imagens da Shutterstock para a publicidade digital”, disse Woojin Kim, Diretor de Gestão de Produtos do Google.

Google junta-se ao AOL, Salesforce e Sprinklr na integração das capacidades de pesquisa na Shutterstock diretamente em seus produtos. Saiba mais sobre as soluções de API e empresariais da Shutterstock.

shutterstock

Sobre o Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), é líder global no fornecimento de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e música de alta qualidade e completamente licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia do mundo todo. A Shutterstock trabalha com uma comunidade de 100 mil colaboradores e acrescenta dezenas de milhares de imagens a cada semana; atualmente a Shutterstock conta com uma biblioteca de mais de 90 milhões de imagens e 4 milhões de clipes de vídeo.

Com sede em Nova York, e escritórios em Amsterdã, Berlim, Chicago, Denver, Londres, Los Angeles, Montreal, Paris e São Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de imagens de stock voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de fotografias incríveis e artísticas, PremiumBeat, uma biblioteca selecionada de músicas royalty-free; a Rex Features, principal fonte de imagens editoriais para mídia mundial; e a plataforma WebDAM, solução de gerenciamento para empresas de ativos digitais baseada em nuvem.

Para mais informações, por favor visitar www.shutterstock.com e seguir a Shutterstock no Twitter e Facebook.

Comente aqui