Skip to main content
tinder

Gatos órfãos encontram novos lares no Tinder

A maioria dos solteiros do século 21 já conhece o Tinder, um aplicativo que serve para você conhecer seu par ideal ou até mesmo aquela companhia para uma noite apenas de forma online. O fator principal para você se dar bem no Tinder é: aparência.

Gatos invadem o Tinder

Pensando nisso a Vancouver Orphan Kitten Rescue Association (VOKRA), uma associação que cuida de gatinhos órfãos, quiseram criar uma forma mais divertida de fazer uma campanha de adoção dos seus gatinhos. Como? Criando alguns perfis no Tinder para os seus amigos peludos que tinham nomes mais humanos.

A VOKRA fechou um parceria com a ReThink Canada e criou vários perfis no Tinder, assim eles começaram a combinar-se com os jovens solteiros na área. É claro que rolava uma brincadeira antes de falar sobre o propósito do perfil e confessar que foi feito para um gato e não para o humano.

tinder-gatos

Eu tenho que confessar, estava um pouco preocupado que as pessoas pudessem me achar louco quando foi revelava que na verdade ele estava conversando com um gato, mas, que o oposto também era verdade“, disse Morgan Brayton da VOKRA ao The Huffington Post em um email. “As pessoas ficavam totalmente encantadas com a idéia.

tinder gatos-2

Assista ao vídeo:

Comente aqui