Skip to main content
Feira do Empreendedor de Pernambuco 2012

Minhas impressões sobre a Feira do Empreendedor de PE

No último sábado (20) eu tive a chance de conhecer, pela primeira vez, a Feira do Empreendedor de Pernambuco, que foi realizado no Centro de Convenções entre os dias 17 e 20 de outubro. Observei uma gama de oportunidades de negócios de áreas extremamente diferentes.

Nos quatro dias da feira foram exibidas mais de 380 atividades gratuitas como: minicursos, palestras. oficinas, orientação empresarial, consultorias sobre inovação nos negócios de pequeno porte, feira de máquinas, equipamentos, franquias e negócios porta a porta.

A feira é destinada a candidatos a empresário, empresários interessados em ampliar ou diversificar seus negócios, empreendedores individuais, estudantes universitários e de cursos profissionalizantes, instituições de ensino, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda, investidores.

Feira do Empreendedor de PernambucoO que mais chamou a minha atenção foi a Arena Virtual e seus excelentes debates sobre empreendedorismo e o “stand” da Arena Pernambuco (que não tinha nada de stand de tão grande que era). Lá eu tive a oportunidade de usar um dos totens disponíveis para interação com um aplicativo para o Facebook onde eu vesti, virtualmente, a camisa da torcida brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Deixo registrado aqui os parabéns ao Sebrae pela organização do evento e também por incentivar e apostar neste segmento, responsável por 98% dos empreendimentos do estado.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *