Skip to main content
bocejo

A epidemia do bocejo

Acordar, tomar um banho, um café rápido e sair correndo para o trabalho. Quem sempre? Nessa forma tão automática de começarmos o dia, nada mais involuntário do que ir todo o caminho ainda com resquícios de sono, afinal, nunca dormimos o suficiente.

O bocejo é contagioso?

A linha amarela do metrô de São Paulo, mais uma vez foi agraciada por uma ação super legal. Dessa vez foi o Café Pelé, que surpreendeu os passageiros da linha 4 ao instalar painéis digitais com sensores de presença com o objetivo de criar uma epidemia de bocejos, a ação foi norteada pelo estudo da State University of New York, que diz que 70% das pessoas bocejam quando veem alguém bocejando. Às vezes nem precisa vê viu, só em falar, essa que vos escreve já bocejou três vezes!

Pois bem, voltando a ação, quanto mais pessoas passavam em frente ao painel, mais os atores do vídeo bocejavam e olha só, ainda mais passageiros bocejavam, criando assim, uma epidemia do bocejo. Era nesse momento que a marca entrava com cafés gratuitos pros indispostos de plantão. Passando o recado da marca de forma descontraída e gostosa. Mandou super bem!

Assiste o vídeo e tente não bocejar!

Comente aqui