Skip to main content

E quem não gosta de uma amostra grátis???

Se eu lanço um novo produto no mercado, como conquistar o público alvo e fazê-lo experimentar a minha marca?? Fazendo uma boa propaganda?? Criando um viral inteligente na internet?? Fazendo propagandas indiretas?? As perguntas são muitas e as respostas muito variadas, a questão é… o que realmente é eficaz??

Nos “tempos de internet” muitas empresas esquecem do obvio, do básico… a sensação de experimentação. Afinal, nada melhor para conhecer um produto, do que experimentá-lo antes da compra.

Lembro-me quando era criança,  minha avó ia em reuniões de produtos de beleza e voltávamos para casa repleta de amostras grátis. Essas amostras além de “fazerem a festa” das crianças de casa, servia para que o futuro consumidor tenha contato ao produto, conhecendo seu aroma, textura, coisas que por mais bonita que uma propaganda seja, é impossível perceber.

A TRESemmé inovou unindo tecnologia com métodos tradicionais, ela faz com que a amostra grátis chegue diretamente ao futuro cliente. Basta entrar no face da marca e preencher o cadastro:

http://www.facebook.com/tresemmebr/app_235284809885780

 

Dados cadastrais

Eu fiz o pedido, ele demorou cerca de 30 dias e recebi na minha casa a amostra grátis:

 

Para ajudar os futuros consumidores, já existem sites que informam quais empresas estão disponibilizando amostras grátis, como o http://amostrasgratis.org/

 

Esse tipo de informação mostra as empresas que não basta investir em propaganda, dependendo, gasta-se pouco com amostras e a experiência de usuário é muito maior, trazendo assim seu público a sua marca.

 

Comente aqui

Um comentário em “E quem não gosta de uma amostra grátis???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *