Skip to main content
duracell

Duracell faz robô caminhar 3 dias para reencontrar seu dono

Ultimamente a Duracell vem fazendo bonito em diversas campanhas fora do Brasil, e recentemente foi a nossa vez de ver uma bela ação de marketing em nossa terrinha.

Toda aquela ideia de que as baterias da Duracell duram mais foi levado muito a sério neste filme. Uma história simples e nostálgica foi usada para ligar novamente um brinquedo ao seu dono, Rafael.

 

“KMs para Rafael” foi o nome dado ao filme numa criação da agência DAVID, onde um antigo robô eletrônico foi reabastecido com 4 pilhas Duracell, e teve a batalhosa missão de caminhar em passos bem curtos por três dias até chegar ao seu dono.

duracell

O robozinho saiu do interior de São Paulo (da casa de Margarete, mãe do Rafael) com destino a capital paulistana. Uma tarefa árdua, cheia de obstáculos a serem atravessados. Claro que o robô foi seguido por uma pequena equipe que dava suporte nas tarefas mais difíceis, como atravessar um rio, por exemplo.

Um reencontro que vale a pena assistir. A Duracell ainda usou seu perfil no Twitter para narrar a grande aventura deste pequeno robô.

Você pode assistir ao filme abaixo:

Comente aqui