Skip to main content
herói bombeiro

Dentro de cada herói, há milhões deles

Uma boa publicidade, seja ela tradicional ou digital, depende muitas vezes de uma boa redação. Prova disso é a campanha da IVF Austrália, sobre a doação de espermas, em que tem como mote a frase: “Dentro de cada herói, há milhões deles”.

 

Com o problema da quase escassez de doadores de esperma em todo o país, a ideia surgiu para desinibir e promover a fertilidade in vitro, tão comum em todo o mundo, mas que só acontece de fato, com a matéria prima dos colegas. Doação essa, que está em falta lá pelas bandas da Austrália.

A campanha que é somente digital, foi criada seguindo o raciocínio de que “A natureza altruísta muitas vezes associada a um trabalhador do serviço de emergência, que dedica sua vida para salvar a vida de outros, também é exigido dos homens que se oferecem para se tornar doadores de esperma“.

Por isso que todas as peças tem um herói estampado, seja ele bombeiro, salva-vidas ou policial. Vale lembrar da importância de ser um doador, você pode fazer muita gente feliz, seja essa gente, mulheres solteiras, casais homoafetivos ou casais heteros com problemas de fertilização.

Todo dia é dia de ser um herói. Afinal, dentro de cada herói, há milhões deles.

Comente aqui